PUBLICADO EM:

Fleet Conference Day Sul 2023: Conectando o Futuro das Frotas no Sul do Brasil

Card Image

No dia 20 de setembro de 2023, Curitiba, Paraná, aconteceu o Fleet Conference Day, organizado com pela Academia da Telemetria, foi mais do que um evento. Foi um marco na indústria de rastreamento do Sul do Brasil. E a Link Monitoramento não poderia estar mais animada em participar de um dia repleto de inovação e tecnologia.

A escolha do local não poderia ser mais adequada. O evento ocorreu no Innosphera Meeting Center, situado no coração do Hub de Inovação da Hotmilk, na PUC/PR. A atmosfera inovadora do local proporcionou o cenário perfeito para conectar grandes profissionais do setor de rastreamento.

O evento não foi apenas palestras. Foi uma experiência completa, reunindo empresas de monitoramento, fornecedores de equipamentos e empreendedores do setor. As palestras, verdadeiras fontes de inspiração, cobriram tópicos como a evolução das redes de 2G a 5G no rastreamento, cibersegurança, a importância de uma central de monitoramento bem estruturada e a gestão financeira eficiente para empresas de rastreamento.

E não podemos esquecer da palestra incrível ministrada pelo CEO da Link Monitoramento, que explorou o tema “Como manter a previsibilidade da receita para sua empresa de rastreamento”.

Além das palestras, o evento reservou um tempo para o networking produtivo, proporcionando oportunidades valiosas de conexões reais. Um espaço dedicado para rodadas de negócios garantiu que as interações fossem tão reais quanto a sua frota.

E a diversão não parou por aí. Os participantes também tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada a um dos ecossistemas de inovação mais importantes do país, a Hotmilk.

O Fleet Conference Day Sul 2023 foi uma celebração da evolução da gestão de frotas e um olhar para o futuro. A Link Monitoramento está empolgada em fazer parte desta jornada emocionante enquanto continuamos a impulsionar a inovação no rastreamento.


OUTRAS POSTAGENS