PUBLICADO EM:

Conexões Inovadoras: Link Monitoramento na Revista Innovate

Card Image


Curitiba é a primeira cidade da América do Sul a integrar o Innovate World, que já impulsiona outras 60 cidades de sucesso em inovação no mundo.
O Livro Innovate é uma renomada publicação que se destaca quando se trata de  inovação, reconhecendo as 100 principais histórias de sucesso de cidades visionárias ao redor do mundo. Com o objetivo claro de reconhecer os líderes e empresas que estão avançando com inovação em diversos setores, a Innovate proporciona uma plataforma global para celebrar e compartilhar o impacto positivo gerado por empresas inovadoras em mais de 50 países. 


Estar entre as empresas selecionadas para o Livro Innovate é uma honra e uma validação significativa que enfatiza o compromisso da Link Monitoramento com a inovação e o sucesso nos negócios. Essa conquista nos coloca em destaque no cenário global, ao lado de outras organizações que compartilham do mesmo espírito inovador e visão de futuro. 


Nesta edição especial, que destaca Curitiba como representante do Brasil, empresas como a Link Monitoramento, Volvo, Huawei, EBANX, Wipro, Ligga, Audi, Renault, Klabin, Grupo Boticário, Electrolux Group, TIM e outras foram reconhecidas por suas contribuições excepcionais para o cenário da inovação. A presença da Link nesta lista destaca a celebração dos nossos 15 anos no mercado, os quais representam uma etapa fundamental em nossa contínua contribuição para a comunidade empresarial inovadora.

LIVRO INNOVATE CURITIBA


OUTRAS POSTAGENS